PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

19.7.14

Ai queridos cupcakes, queridos cupcakes...


Sinto muito mas mas, querido cupcake, não me convences. Nunca fui pelas aparências. Nunca me iludi com sorrisos amarelos. Nunca vi caras em vez de corações. Vocês, meus caros cupcakes, não passam de queques com makeup e quando a makeup borra... oh dear!
Ontem pedi ao D. que me trouxesse um cupcake bonitinho mas super simples para servir de modelo fotográfico à nova colecção de toppers que estou a preparar. Sete libras, S E T E, custaram o raio dos queques (dois cupcakes, D O I S) que chegaram cá a casa com cara de de mulher bebeda no fim da festa.
Definitivamente não fazem a minha onda. Sinto muito! Estou desiludida porque depositei o beneficio da dúvida em vocês e vocês nem para fazerem bonito... toma lá um valente banho de água fria... para a próxima mete as libras no mealheiro das pequenas para elas comprarem um estojo de maquilhagem quando forem grandes.
Aqui me despeço meus caros, tiveram a vossa oportunidade mas modelo profissional não se apresenta ao trabalho com a maquilhagem derretida.

Sem comentários:

Enviar um comentário