PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

9.6.14

Sala de jantar em curso

Imagem/colagem: Cris Loureiro 
Proibi-me a mim mesma de vir aqui enquanto não acabasse a encomenda que tenho em mãos que tenho vindo a fazer a par com as pinturas. Mas não resisti. Esta desintóxicação faz-me pior do que a dependência e por isso aqui estou. As pinturas começaram na sala de jantar que já está branquinha. Se pudesse tirava o papel de parede que cobre a parede da lareira que é eléctrica portanto duas coisas a aniquilar se a casa fosse minha. Não sendo minha, resta-me aprender a conviver com tais detalhes por mais alguns anos ou, quem sabe, só por mais alguns meses. Mas ainda na sala de jantar esperam-se algumas alterações. A mesa e cadeiras vão mudar de cor e andamos à procura de duas cadeiras extra nas lojas de 2ª mão. Essas também serão pintadas. O recanto da "to do list" foi criado e está um mimo. Se as ervas aromáticas se derem lá nem lhes mexo mais. O móvel onde elas estavam está vai não vai para o lixo. O móvel maior requer substituição mas, ou arranjo uma pechincha estilo retro no eBay, ou tento dar-lhe uma pintura - solução que não me agrada muito pois sei que vai dar uma trabalheira dos diábos até que a tinta agarre bem e fique com uma camada uniforme. Com estas alterações pretendo aumentar o espaço fechado de arrumação e ao mesmo tempo diminuir a área mobilada. Parece um contracenso mas não é se conseguir arranjar exactamente o que quero com as medidas que procuro. 
Plano seguinte vai ser a sala de estar. Essa vai ser obra... mas esse será outro post.




Sem comentários:

Enviar um comentário