PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

12.5.14

Momento cor-de-rosa!

De repente senti-me uma emigrante desnaturada que não sabe o que vai acontecendo na sua pátria mãe -para além da dita crise da qual até os Ingleses já têm conhecimento.

Estava eu no meu "passeio" matinal pelos meus blogues de eleição, em vez de ler manchetes de jornais leio as últimas da blogoesfera, [ atenção! o que vou escrever a seguir não será novidade nenhuma para vocês por isso não esperem nada de extraordinário ] qual não foi o meu espanto, o meu horror, o meu - raios parta mulher em que mundo vives - ao ler uma notícia sobre a novela Carrilho vs Bárbara. Mas aquelas alminhas separaram-se e ninguém me disse nada? É certo que a "Caras" só chega a Inglaterra um mês depois mas existe o facebook! É que já foi o ano passado! Estou atónita, não por se terem separado porque o choque desta relação foi eles se terem juntado, mas sim por não me ter apercebido da lavagem de roupa suja do Sr. Carrilho. Posto isto, e retomada que estou do choque da minha ignorância, assumo o compromisso de fazer "gosto" na página do facebook da "Caras", pelo menos isso!

(* Coitadas destas crianças)

Sem comentários:

Enviar um comentário