PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

28.5.14

A festa da Clara

E voltando à rotina. Começam a fumegar as ideias para a festa do primeiro ano da Clara. Não estou tão motivada como quando foi da Laura acho que porque estava muito menos desgastada, mas ainda é cedo e vai com certeza haver festa, ai se vai. A minha budinha merece e eu não lhe faria uma desfeita dessas.
A lista de convidados parece, à partida, menor que a da Laura e portanto a ideia inicial de fazermos desta vez a festa num espaço alugado para o efeito está em dúvida.
Decisão do espaço em stand by passamos ao tema da festa.


Adoro os temas relacionados com livros de estórias infantis. No entanto, o baby shower, que acabou por ser cancelado dadas as supostas complicações na gravidez, era sobre a melodia infantil "Twinkle twinkle little star" portanto muito dentro da mesma temática o que não me agrada muito.

 imagem: Dear Lillie
imagem: Laura Olson

Outras hipoteses foram surgindo, "No fim do arco-iris", é um tema que me agrada mas acho-o colorido demais para primeiro aniversário; "Pink lemonade", pink demais; "Pink & Gold", spirkle demais... e assim em diante. A verdade é que ainda não encontrámos o tema certo para a nossa doce Clara, o tema que leve nele todos os sonhos e desejos que temos para ela.
O tema da primeira festa de aniversário da Laura foi "Up up and away" e foi em tudo perfeito para a nossa Pituca que assim que cravou os pés no chão já não houve quem a parasse. Desde então vai voando cada dia mais alto ganhando a sua independência em cada gesto, construindo a sua confiança em cada certeza.
O tema certo para a Clara está ainda por descobrir mas será sem dúvida alguma aquele que reflete o seu olhar observador e com o devido tamanho das asas que temos para lhe dar. A procura continua...

Todas as imagens foram seleccionadas do meu Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário