PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

1.4.14

Montra de hoje:

Basta o sol romper que apetece logo ir às comprinhas. Não para mim, que isso nem com sol há paciência, tudo é tão mais fofo quando é tamanho mini.

Desta vez o passeio foi pela montra da La Redoute online. Lá porque está bom tempo não quer dizer que haja tempo para sair de casa.
Claro que nem me atrevi a abrir a secção de mulher que é para não ficar horas a olhar e a escolher e a pensar se sim ou se talvez e no fim a não levar nada Limitei-me às secções femininas de bebé e criança - mentirinha de 1 de Abril. Fui até às de rapaz também que é para as amigas com meninos lindos não ficarem tristes. 

Tanta coisa linda e mimosa. Super prática mas cheia de estilo. Uma amostrinha para os mais pequenos. E uma para os menos pequenos. Se me tivesse saído na rifa um Gabriel iria com certeza vestir assim.
E pronto rapazes à parte... dos vários outfits que gostei, seleccionei e repensei aqui ficam as peças que fariam ou irão fazer a Clara ainda mais linda. Óbvio que sem calças porque esta minha princesa robusta não fica nada favorecida com tal peça de vestuário o que deixa preocupado principalmente para o Inverno em que dá um jeitaço vestir umas calcinhas de vez em quando. Mas nesta estação o que se quer mesmo é pernoca à mostra... haja calor!

A Clara ía ficar um amor com qualquer um destes outfits quem sabe não recebe umas prendinhas quando viermos de férias. Tudo vai depender do que se arranjar por lá e do calor que fizer por cá mas que dá uma vontade enorme de comprar estes miminhos e ver a minha budinha toda giraça... lá isso dá.

À nossa wish list ainda adicionámos uns quantos miminhos para a Laura não fosse ela ficar com ciúmes da irmã. A La Redoute tem mesmo muita coisa linda para as meninas menos bebés. As escolhas são sempre difíceis mas necessárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário