PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

25.3.14

Aqui entre nós...


Fui eu que disse que queria aproveitar as férias para passear e ver o mar e sentir-lhe o cheiro e tomar um café com pastel de Belém e comer francesinha e voltar a ver o mar e ouvi-lo bater sempre na mesma rocha e ler um livro (YES!) e não pensar em trabalho nem sequer ouvir falar dele nem mesmo de dinheiro ou problemas ou tão pouco da constante falta de tempo para tudo e mais alguma coisa. Sim... fui eu que disse!

Mas agora em letrinhas pequeninas: sinto-me tão tentada em fazer um workshop de fotografia lá. Hummm vistas as coisas não é bem bem bem trabalho...

Esta frustração que sinto com o raio da máquina na mão está a deixar-me doida! Ela teima em não fazer o que eu quero e como quero, tal como imagino e até juro que vejo!

Se souberem de algum assim pequenito que me leve algumas horitas... assim que ninguém note a minha ausência... venham dizer-me, mas ao ouvido que depois isto tudo requer algum poder de persuasão aqui por casa... shiiiiiuuuuu! Eu cá não disse nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário