PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

27.3.14

a blogosfera


Ultimamente tenho tido a felicidade de passar algum tempo na blogosfera. Algo que fazia muito quando criei o meu primeiro blogue e por razões que a razão desconhece deixei. Mas este mundinho dá-me mais do que eu a ele. Na minha lista de blogues, que gosto de visitar diáriamente, tenho encontrado tanta coisa linda para as minhas pequenas que fica dificil de não querer tudo. Tenho lido outras experiências e tenho me identificado com tantas histórias. Chego mesmo a descobrir sonhos idênticos e gostos ou objectivos parecidos em pessoas em tudo diferentes de mim, ou talvez não sejam assim tão diferentes na sua essência.
Tenho encontrado inumeras receitas que quero muito experimentar. Tenho buscado inspiração para as mudanças que quero fazer cá em casa. Tenho absorvido motivação e boa disposição.
Sinto-me efectivamente um balão que vai enchendo e se não partilhar toda esta informação irei por certo perdê-la em mim ou no ar caso o balão rebente.
Melhor sítio para partilhar e deixar registada toda esta informação que aqui, no meu blogue? Não conheço. Por isso fiquem atentos/as porque está para muito breve uma nova rubrica aqui no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário