PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

23.1.13

Vocês também são assim?

Do tipo de quererem fazer isto e aquilo, agarrar o mundo com as mãos, aprender mil e uma artes, saber um pouco de tudo e sentir uma frustração enorme porque o dia é curto até para o trivial, quanto mais para os sonhos e este medo de morrer sem conseguir viver todas as vidas que sonhamos? Eu sou MESMO assim.


Porque tenho na minha lista - mais uma vez as famosas listas da Cris - uma carrada de objectivos e sonhos e sinto que os dias passam indeferentes a estas ambições e isso enerva-me, stressa-me, irrita-me!

Mais uma das minhas paixões, a par com a escrita, a decoração e a doçaria, existe esta vontade sempre urgente de querer sair de casa com uma máquina fotográfica na mão - que ainda está na minha "wish list" (mais uma listinha) aguardando patrocinador - sentar-me numa esplanada e captar expressões, ou embrenhar-me na natureza buscando perfeições ou até viajar, viajar, viajar e clicar, clicar, clicar! 
Infelizmente os meus gostos nem sempre são tão simples como misturar ingredientes e pintar paredes. E este, por requerer algum investimento financeiro e de tempo, vai ficando no bau dos sonhos, nunca esquecido mas sempre adiado.

Sem comentários:

Enviar um comentário