PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

11.1.13

Os olhos também comem.

E se comem! Se o meu gosto pela escrita cria este desejo compulsivo de abrir blogs e teclar. O meu gosto pela culinária faz-me passar horas saltando de receita em receita, de blog em blog, e por fim saltar de sobremesa em bolo.
Pois hoje tirei um tempinho da minha manhã em busca de blogs que me abrissem o apetite - como se fosse preciso. A lista que criei - à direita - respondeu aos critérios de gustoso, apetitoso, de bom gosto, bonito, possivel, a experimentar e, principalmente, a re-visitar.

         * foto de Helena retirada do seu blog Sabores de Canela

Sabores de Canela foi o último blog a adicionar à minha lista e como eu tenho esta mania de começar do fim, foi o primeiro a re-visitar e foi amor à primeira vista. Amor esse que fortaleceu quando encontrei esta receita do meu amado pão alentejano. Do blog, aconselho vivamente. Dele não extraí apenas receitas, extraí conhecimento e simpatia. Agradeço à Helena a partilha de pequenos detalhes da sua vida, o seu bom-gosto e a sua experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário