PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

26.1.13

Iogurte e limão

Foram os ingredientes escolhidos para o bolinho de hoje. Afinal o sol espreita e se não colocar o nariz fora da janela até parece um lindo dia de Verão, ideal para sentir o sabor refrescante do limão.
Mais uma vez lá fui eu à minha biblioteca de blogs e foi no Figo Lampo que encontrei esta receita de Bolo de iogurte e limão com um aspecto delicioso.
                      * foto de Cris Loureiro com Instagram

Mas o dia avizinha-se longo, embora não apeteça muito arrumar e limpar com um dia assim, o dever chama. Assim a Laura ajude, os planos são começar o longo caminho da organização. Hoje o ponto alto será a cozinha e claro o resto da casa receberá a atenção regular das limpezas semanais. Só vos digo que pela lista - vá não se riam, sim é mais uma lista e depois? - que comecei a fazer ontem, e ainda só passei na cozinha e sala de jantar, o trabalho vai ser duro e duradouro. Mas estou em crer que vai valer a pena por isso só me resta colocar mãos à obra. Pelo meio tenho um bolo para fazer e fraldas para comprar. Sim sim, já viram as promoções do Asda? - isto para quem mora em UK, obviamente - Pois é o Asda está com a campanha "Baby & Toddler Event" optimos preços em fraldas, leite e muito mais. Cheira-me que vai ser um dia cheio e 24 horas não serão suficientes tendo em conta que, em sete delas a pestana está fechada, em 16 delas a Laura anda a fazer asneiras e nas 24 a constipação continua a massacrar-me o juizo. Tenham um optimo fim-de-semana que eu farei o mesmo. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário