PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

18.10.17

querida C.

No meio desta azafama que é a vida, vais-te impondo, ganhando confiança, criando raízes, conquistando sorrisos... muito longe deixas as memórias dos teus primeiros dias de vida frágil... tão longe que mal os consigo associar a ti, a nós. A vida é uma luta e tu, minha reguila, aprendeste-o desde o primeiro suspiro. É tão difícil não gostar de ti, desse teu jeito doce e maroto. É impossível fugir ao teu abraço e não derreter com o teu beijo repenicado. 


Hoje completas 4 anos de uma vida cheia de aprendizagens, alegrias, saúde, com alguns dramas e birras à mistura, mas sempre disposta a seguir em frente levando-nos a reboque num reboliço enérgico de emoções. Todos os dias agradeço não termos desistido de ti, não há um só em que me arrependa.

Não te deixes moldar, sê tu o molde. Não caminhes na sombra dos outros porque o teu caminho, aquele que fazes consciente e tantas vezes solitária, esse, te garanto, será sempre o teu melhor caminho. Não és igual a ninguém e não o tens de ser, é a diferença que nos torna únicos e a unicidade é a garantia maior de um futuro plural, limpo e verdadeiro.
Mora em mim a esperança de que esse teu jeito independente te faça conquistar o teu mundo, sem medo do desconhecido, com coragem para te levantares sempre, mais uma e outra vez, com o mesmo coração generoso que possuis mas com a frieza necessária para te afastares do que/quem te faz/fez mal.


És o nosso ser de luz, uma luz que nos banha de fé e nos enche de esperança... desde o primeiro dia em que te conheci, ainda dentro da minha barriga.

Hoje é o teu dia, hoje e todos os restantes 364... Parabéns meu amor gigante, és e serás sempre a nossa budinha linda ♥

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns a tua querida C. :) Que jamais perca esse sorriso lindo e inspirador que me faz lembrar o do meu Lu com menos dentitos hehe :)
    Tenham um dia muito feliz :)
    Bjinhosss nossos :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns menina gira :) Que a vida te encha de sorrisos e com muita saúde :)
    Beijinhos doces
    Liliana

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à tua menina linda e aos papás também! Que seja um dia mega feliz <3

    ResponderEliminar