Aquele momento em que não tenho certeza nenhuma do que estou a fazer mas continuo porque parar é consentir e consentir é ver-te morrer cada dia um bocadinho.
Minha querida L., não és uma criança fácil de educar, és volátil, influenciável, uma vitima fácil daqueles que te querem manipular e magoar. Talvez seja demasiado firme contigo mas não te quero ver fugir, não te quero perder para aqueles que não te merecem. És a melhor amiga do teu amigo mas não entendes que há limites e os amigos que não se respeitam mutuamente não são amigos são impostores. Às vezes custa falar assim de uma outra criança mas as deficiências afetivas, emocionais e sociais destronam a inocência de quem ainda não tem idade para se autocorrigir e emendar. Há tanta falta de direção, de sentido, de regras e fronteiras que é desde pequeno que se ignora o que é o respeito, o limite entre a tua e a minha liberdade.
Queria que me ouvisses, que entendesses o que eu digo, pareço lutar contra um enorme batalhão de falta de bom senso onde tudo parece errado, vejo-me a lidar contigo, uma criança de 5 anos a viver uma pré-adolescência. Serei sempre aquela que te diz "não", que te condiciona, que te limita, mas também serei a única que te amará incondicionalmente e escutará, se ao menos tu quisesses falar...
Estarei sempre aqui para ti... Não te deixes magoar ♥
Revi-me na L. e acho que o Lu vai ser igual, mas eles vão conseguir, tenho a certeza. Digo isto para mim todos os dias. Vai ser difícil mas não impossível. Continua, querida L. E tu também, Cris :)
ResponderEliminarBjinhosss nossos para as duas*
https://matildeferreira.co.uk/
♥ é difícil ser mãe... :/
EliminarBeijinhos e obrigada ;)
É difícil ser mãe, mas vale a pena não é?
ResponderEliminarNovo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/shein-wishlist.html
Beijinhos
Sem dúvida mas este percurso e cheio de provações... não precisava ser tanto assim.
EliminarBeijinhos