PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

28.7.17

peça do mês

No dia 14 de fevereiro de 2016, saí do registro notarial com a minha cara metade pelo braço, ouvindo esta música: "Grow old with me" de Tom Odell e rebentando bolhas de sabão.
Desde 2009 temos crescido juntos mas foi em 2016 que assumimos este compromisso de partilharmos nossa velhice.

 


Este pequeno vaso foi inspirado num dos momentos mais felizes da minha vida. Neste momento de esperança, companheirismo e dedicação que é a celebração de um casamento, do meu casamento. Esta é uma peça com um significado especial e espero que assim o seja também para todos aqueles que a decidão adquirir. ♥

*carimbos não incluídos
** suculenta ou cacto pode ser incluído dependendo da versão que se escolher
*** as palavras são carimbadas a preto



Altura externa: 4.00cm 
Altura interna: 3.00 cm 
Diâmetro exterior: 8,00 cm 
Diâmetro interno: 5,50 cm 
Todas as medidas são aproximadas (altura pode variar)

O vaso pode ser adquirido com ou sem planta e está disponível aqui e custa £12.00 (cerca de €13.50) sem planta e £22 (cerca de €25.00) com planta mais portes de envio.

[todas as imagens]

2 comentários:

  1. Esta tem um significado muito especial ;) Quem sabe um dia nao te fazemos uma surpresa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida que esta marca um momento importante na minha/nossa história ♥

      Não me digas que vão descer até kent? :D

      Beijinhos

      Eliminar