Julho acaba hoje... um mês cheio de coisas boas mas também carregado de coisas muito pouco boas.
Não há dúvida de que dos piores momentos nascem as melhores pessoas e as soluções mais inteligentes. A verdade é que as dificuldades vão cruzando o nosso caminho e vão dando-nos lições para a vida. Vão nos mostrando que não adianta nada berrar, agonizar, angustiar ou "panicar", cabeça fria e o coração cheio de esperança é tudo o que precisamos para superar qualquer obstáculo e, se podermos contar com quem nos ama e não larga o nosso pé, então tanto mais fácil fica a vida.
Este mês tivemos a visita dos avós que mimaram muito as netas, como assim deve ser e como é a ordem natural das coisas. Tivemos a visita de problemas que ainda estamos a resolver. Tivemos e continuamos a ter muito trabalho que já está um pouco atrasado. Tivemos o fim das aulas e o início das férias das crianças. Tivemos sol e chuva, gargalhadas e lágrimas, insistências e desistências... foi um mês cheio de tudo e também um mês que voou nas asas do vento deixando a esperança nos nossos renovada e fortalecida.
Agosto vai ser o último mês do meu ano pessoal. Vamos ter a oportunidade de estabelecer a ordem das coisas. Criar condições para começar Setembro com o pé direito e a vida mais facilitada para nos dedicarmos a um futuro de fé.
Agosto vai ser um mês difícil e cheio mas terminará numa terapia de desprendimento material e proximidade familiar. Será o mês de descansar, de limpar a mente do peso extra, de carregar baterias e de esquecer relógios e compromissos. Será o mês de fazermos o que mais gostamos: passear. De terminar os dias junto ao mar e de nos sentimos vivos outra vez, para mais um ano de luta e crescimento.
Bem-vindo Agosto! ♥
Bem-vindo Agosto! ♥
Gosto tanto quando um mes e assim cheio de tudo :) E vais ver que tudo se vai resolver, tem de ser. Gosto particularmente desta frase: Nada e em vao, se nao e bencao, e licao. Que tenhas um Agosto leve e cheio de coisas boas :)
ResponderEliminarBjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/