PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

9.6.17

rescaldo





Hoje seria dia de falar um pouco desta vida [quase] saudável que vou tentando, a algum custo, seguir e que me dá muito mais do que me tira. Mas também hoje é rescaldo de eleições no Reino Unido e muito sinceramente não vejo o futuro nada saudável para vos estar agora a dar dicas de comida que não nos faz mal... o que apetece dizer é: vai comer a francesinha enquanto ainda tens dinheiro para comprar carne.


Não gosto de discutir politica, em especial por escrito, e isto é mais um desabafo do que uma discussão. Quando uma campanha politica é baseada em cortes brutais para o povo, métodos filantropos de desrespeito ao meio ambiente, promoção do ódio e da guerra, contra uma campanha politica de esperança e o povo escolhe a primeira opção... a pergunta é, mais uma vez, inevitável: o que se passa com a humanidade?

Hoje não me apetece escrever... irei refletir... chorar silenciosamente pelos que trazem as mentes tão perturbadas e esperar que, ao fim do dia, haja uma coligação de todos os restantes partidos que restitua a esperança que Theresa May me tirou ao unir-se ao DUP.

Esperemos, sentados...

Sem comentários:

Enviar um comentário