PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

14.6.17

numa folha em branco

Foi há quase sete meses que criei o grupo de facebook: vidas [quase] perfeitas. Um grupo de e para mulheres. Um espaço pequeno, acolhedor, onde partilhamos o bom, o menos bom e o assim-assim, onde não há espaço para intrigas, desgastes e exclusões, onde somos todas ou não é ninguém. 
Neste espaço tenho crescido, tenho aprendido e tenho partilhado. Um canto onde, apesar das divergentes opiniões, da troca de ideias e das conclusões nem sempre unânimes, a amizade e empatia mantém-se e quem está a mais não encontra espaço mas, quem encontra espaço, cabe sempre, sempre, no nosso abraço.

A nossa tarefa deste mês é descobrirmo-nos. É encontrar em nós todas as coisas boas que esquecemos ter, numa sociedade que teima em nos lembrar e aumentar os pequenos defeitos.
Numa folha em branco cabe a cada uma escrever uma característica pessoal positiva em cada dia do mês. Um exercício que também te convido a fazeres, somos tão mal tratados diariamente que, se não formos nós a lembrarmos que somos muito melhores que tudo isto, ninguém, mas mesmo ninguém, o fará. ♥

2 comentários:

  1. Estou a gostar muito :) Ja vamos a meio do mes :)
    Obrigada querida Cris, obrigada grupo :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. E eu estou a fazer o desafio e a gostar muito e adorando o grupo!
    Obrigada!

    ResponderEliminar