PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

30.5.17

uma questão de equilíbrio

Esta semana as crianças estão por casa e o tempo terá de ser canalizado para o essencial. Tenho encomendas da [im]perfect para fazer e por isso será essa a minha prioridade durante toda a semana que já será preenchida com muitas interrupções por ter de ser mais mãe e menos mulher de negócios.

Aqui no blogue as coisas não serão diferentes. Irei publicar alguns posts, os essenciais mas não conseguirei fazer publicações diárias como de costume e por isso peço desde já as minhas desculpas. Será só uma semana que passará a correr e logo logo estarei de volta ao ritmo habitual.

Para acompanhar a maré de stress, estou de novo sem telemóvel e sem grande tempo ou disponibilidade para tentar resolver o problema. Portanto o meu acesso à internet ficou muito mais condicionado e sem grande hipótese de actualizar o Instagram como gosto de fazer, com imagens da vida, do dia-a-dia. 

Farei o possível para não desaparecer totalmente mas será sempre uma questão de equilíbrio, tanto emocional, como temporal ou racional. Tenham uma excelente semana e nunca se deixem abater pelas dificuldades. ♥

3 comentários:

  1. Vais conseguir, acredita :)
    Boa semana!
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada amiga :) não temos outro remédio senão conseguir... se não vai de um jeito tem de ir de outro :P

      Beijinhos e boa semana ♥

      Eliminar
  2. Que foto amorosa! <3

    Boa semana***

    ResponderEliminar