PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

27.5.17

+eu ♥ relógios


Já lá vai o tempo em que eu não dispensava um relógio. Infelizmente, com a vaga dos telemóveis e com o tempo a passar mais apressado por estes lados, a opção relógio no pulso foi banida do meu ritual do quotidiano. Na verdade, mal tenho tempo para lavar a ponta do nariz, já nem coloco uns brincos, peça que tanto gosto e que raramente dispensava.
Tal como continuo a gostar de brincos também continuo a gostar de relógios de pulso.
Houve uma altura da minha adolescência que era fã da swatch, em particular dos pop-swatch, cheguei a tentar fazer coleção deles, mas era uma coleção um tanto dispendiosa para uma adolescente sem trabalho, fiquei-me por dois se não estou em erro. Sei que um escolhi  como prenda de aniversário, era bem pop e eu ADORAVA-O, lembro-me dele como se fosse hoje. O outro foi-me trazido pelos meus pais nas férias de Verão em que foram fazer mais uma viagem Europa fora com passagem pela  Suíça. Eu fiquei em casa a estudar para as provas específicas de acesso à Universidade. Estudar rouba-nos dias preciosos da nossa vida, dias que não voltam mais, por vezes é um esforço que acaba por ser compensado outras vezes sentimos que foi apenas uma perca de tempo, de vida e de experiências adiadas ou não mais vividas.

Voltemos aos relógios, hoje os gostos mudaram um bocadinho mas a Swatch continua a cativar-me pela variedade versus preço, agora que já não sou adolescente os valores não me parecem tão exorbitantes nem difíceis de alcançar. Não sendo a Swatch o que foi há duas décadas atrás, continua a criar designs para todos os gostos, já eu vou diversificando o olhar, babando nas montra com que me vou cruzando, sabendo que um relógio de pulso, talvez já não seja uma peça essencial como o foi há anos, mas continua a ser um acessório que admiro.




2 comentários:

  1. Penso o mesmo em relacao aos brincos :)
    E esse relogio e mesmo giro :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho este da foto o máximo! :D

      Os brincos e os aneis sempre foram os meus acessórios de todos os dias... desde que fui mãe que muito mudou ;)

      Beijinhos

      Eliminar