PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

18.2.17

momentos [quase] perfeitos

Terça foi dia de passeio e o sol fez o favor de aparecer, a tempratura não estava má para dia de Inverno e nós estávamos sedentos para arejar, em especial eu.

Quando nos encontramos no lugar certo com as pessoas certas fica muito mais difícil saber a hora de sair porque a verdade é que não apetece mesmo nada. Assim foi o caso, se pudesse alugava uma daquelas casinhas pequeninas de frente para o mar e só saía de lá quando me fartasse da parca ondulação que o mar traz à costa Este desta ilha.






Há cerca de ano e meio, num dia de mais calor e menos sol, fomos conhecer Whitstable, uma vila pescatória na costa de Kent (Inglaterra). Lá passámos uma tarde relaxante e prometemos voltar.
Em 2016, faziamos planos de ficar em Whitstable por alguns dias numa suposta mini-lua-de-mel aquando do nosso casamento. Plano que não se concretizou.

Nesta terça-feira, a fazermos um ano de casados, decidimos que há lugares que merecem o nosso regresso e este é sem dúvida um deles. Mais uma vez nos encantámos, mais uma vez deixámos a promessa de voltar, mais uma vez queriamos ali ficar, a contemplar a quietude do mar que nos acalma tão bem a alma.






1 comentário:

  1. Que giro, esta vilazinha faz lembrar tanto Portugal :) Sem duvida uma excelente sugestao para visitar :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar