PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

12.11.16

ferramentas úteis para blogger [plataformas]

Esta semana falei aqui  sobre o que é um blog pessoal. Saber o que é um blog de cariz pessoal é fundamental quando queremos classificar o nosso blogue ao inscrevê-lo em plataformas para bloggers como a que irei apresentar hoje aqui.

Se o nosso blog é um blogue de experiências e opiniões pessoais onde várias temáticas se misturam e têm o nosso cunho profundo nas publicações que escrevemos, o nosso blogue é sem dúvida um blogue pessoal.

Mas voltando ao assunto que me traz hoje aqui, a plataforma Blogs Portugal
Esta plataforma é uma ferramenta de grande valor a quem pretende levar o seu blogue para o nível seguinte. Além de ser um encontro de bloggers é também uma reunião entre marcas e blogs. Deste encontro poderá, eventualmente, surgir parcerias e patrocínios interessantes dando a oportunidade às marcas de conseguirem uma maior exposição e aos bloggers de verem o seu trabalho compensado e apreciado.

A inscrição no Blogs Portugal é simples e rápida e pode ser feita aqui. Em jeito de comemoração pelos 10 Mil utilizadores, esta plataforma lançou um passatempo, a decorrer até 26 de Novembro, em que oferece aos bloggers 3 meses de conta Premium.

Eu tenho dois blogues inscritos na plataforma Blogs Portugal que me tem dado mais visibilidade e permitido conhecer outros blogues bem interessantes.

1 comentário: