PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

24.9.16

um novo ciclo se iniciará

Vai ser já esta próxima terça que falarei das imperfeições tão perfeitas que tomaram conta dos meus dias. A semana que passou foi de trabalho intenso para conseguir ter o mínimo indispensável pronto para arrancar. A correr contra o tempo, com o fim do mês mesmo à porta e o mês de Outubro a dar início à época do Outono, do Halloween e, logo, logo, o Natal, ainda há muito para fazer mas também há muita determinação e força de vontade.

Há uma diferença muito grande entre este novo projeto e todos os outros, do mesmo género, nos quais estive envolvida. Este é muito pessoal. Todo ele respira sintonia comigo e com a minha vida. Toda a sua linha de criação e desenvolvimento está ligada a mim, ao meu ser, a cada poro que carrego na pele, a cada respirar, a cada batida do coração. Cada detalhe tem a minha assinatura gravada com as mãos e, principalmente, com o meu mais profundo EU. 

Esta semana que passou escrevi pouco por aqui, estive embrulhada em descrições fieis de momentos que guardo na memória, estive perdida nas coisas que me fazem feliz e que quero partilhar com o mundo. Esta terça-feira tudo voltará ao mais recente normal de mim, onde estas imperfeições farão parte dos meus dias, assim como esta vida que não tem de ser perfeita, assim se iniciará um novo ciclo.

1 comentário:

  1. E tao bom quando fazemos coisas que nos motivam :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar