PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

22.5.16

O dia D chegou

 
Aquele momento em que te apercebes que não és mais uma adolescente, o teu corpo muda desesperadamente depressa, a tua energia esmorece mas a tua cabeça continua com a vitalidade e os sonhos de uma criança. Foi nesse momento que tomei uma decisão... resolvi voltar à minha resolução nº2 para 2016.
Interrompida pela prova do vestido de noiva em princípios de Fevereiro, a dieta ficou adiada. Estava a ficar com o vestido largo e não tinha ninguém conhecido para ajustes de última hora.
Depois do tornado chamado casamento, tive o meu tempo para me restabelecer, criar novas metas e ganhar de novo equilíbrio emocional.
Os dias têm sido intensos e acho que podia dar mais de mim mas sinto um enorme cansaço e desgaste. Sinto que perco muito tempo perdida em pensamento e que, muitas vezes, fica-me difícil concentrar. Quando brinco com a L e a C é a frustração total, as miúdas são elétricas e eu simplesmente não tenho ritmo para elas.
Em breve sei que precisarei de dar ainda mais, de acordar mais cedo, de me concentrar mais e melhor no essencial, de me organizar, de me manter motivada e enérgica e sei, que isso só será bem sucedido com um corpo são.
Quero acompanhá-las, quero ajudá-las a chegar mais longe, quero estar presente e vê-las crescer. Quero viver todos os sonhos e projetos que ainda guardo em mim... quero isso tudo e tudo mais...

Hoje sinto que não existe hora mais apropriada que esta para voltar ao que ficou em stand by, desta vez com partilha, porque o que é partilhado ganha mais força e dá mais motivação.

foto | photo

Sem comentários:

Enviar um comentário