A minha primeira pergunta quando vi o trabalho da Mariana foi: Como é que uma rapariga a caminho dos 23 anitos pode saber fazer isto tão bem. Mas o certo é que há coisas que não se aprendem, há pessoas que nascem com um dom e só o vão refinando com a aquisição de conhecimentos e a prática, mas o sentimento, a paixão e a entrega já fazem com que o façam mesmo muito bem.
A Mariana trabalha por amor e pelo amor.
Fotografa cães como ninguém, tem audácia no retratar e, entre ela e
a(s) sua(s) máquina(s) existe uma cumplicidade só vista nas mais belas
histórias de amor.
A viver na Bélgica com o namorado. A Mariana tem um blogue onde conta a sua vida longe do sol de Portugal, onde nos encanta com o seu trabalho fotográfico, em cada história que nos vai contando dela, das famílias que fotográfa, dos desafios que abraça. Foi muito difícil escolher meia dúzia de fotografias apenas para mostrar o seu trabalho tão abrangente aqui no blogue. E se me pedissem para escolher uma que ilustrasse a Mariana sem dúvida que seria esta:
É assim que, sem a conhecer pessoalmente, a imagino. Um ser com uma
máquina no coração, uma entrega total ao melhor momento, àquele que irá
perpetuar um grande amor.
E porque quando se faz da nossa paixão a nossa profissão, trabalha-se mesmo em férias. A Mariana vai estar em Portugal de 19 de Maio a 6 de Junho, se gostaste do seu trabalho e queres marcar uma sessão fotográfica com ela não percas esta oportunidade, envia-lhe um email ou entra em contacto através da sua página de facebook.
A Mariana e excepcional em fotografia. Adoro todas foto dela :)
ResponderEliminar:) o teu trabalho também é bem interessante Daniela ;)
Eliminar