PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

15.5.15

São sapatos menina, são sapatos!


Vocês sabem que eu não sou louca por sapatos, certo? Também não gasto rios de dinheiro em malas, mas se tivesse de optar entre sapatos e malas mais depressa gastaria nestas últimas.  Gosto de alguns estilos de malas, gosto delas práticas e funcionais e gosto delas grandes, embora nem sempre favoreçam o meu metro e meio, mas pronto, gosto.


Já sapatos... se vos disser que o meu calçado favorito são ténis e que desde que sou mãe é raro subir num salto... Diriam então que estes "Big city sneaker red" da Be & D seriam ideais para mim. Até posso concordar com isso, no entanto, continuo a dizer o mesmo... de facto (esqueçam lá o acordo ortográfico), sapatos não são a minha praia.  Falando em praia... sim, poderia facilmente apaixonar-me por estas sandálias "Mondrian pink" da Anna Korshun.


Mas isso não quer dizer que goste realmente de sapatos, certo? Era o que eu pensava... até encontrar o Virtual Shoe Museum. Aqui, podes até não gostar de sapatos mas, não podes negar que a imaginação é inesgotável! E, neste caso, minhas senhoras e meus senhores, não podia ficar indiferente. Vamos ter sapatos no blogue! Montes deles e bizarros q.b. Aqui ficam alguns dos meus "preferidos":

Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Safa Sahin | Kuula + Jylha | David Collart | Kasia Ostapowicz | Valentini Argyropoulou | Ute Faber | Kolding | Lisa Brummbauer | Sebastian Thies

All images by | Todas as imagens por: Virtual Shoe Museum

Sem comentários:

Enviar um comentário