PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

29.4.15

Este "post" fala de amor


Ele talvez não se lembre do dia das mães, pelo menos do celebrado em Portugal, mas hoje presenteou-me com um Bolo de Bolacha feito por ele.
Há Homens que são donos destes pequenos/grandes gestos. Há outros que os acham menos homens por isso. Há aqueles que penduram joias nas mulheres. Há os que dão flores quando se portam mal. E há tantos outros que nem vale a pena falar.
Há mulheres que gostam de umas coisas e outras que gostam de outras e por isso os homens se vão safando porque há gostos para tudo.
O meu Homem surpreende-me quando menos espero, oferece-me flores num dia qualquer (que deixa de ser qualquer porque me ofereceu flores), sorri apaixonado quando me vê depois do seu dia de trabalho, faz bolo de Bolacha para me deliciar e prepara-me o jantar para eu poder trabalhar. Este é o meu Homem e eu gosto. É nele que pouso a cabeça ao deitar, é no seu abraço que me fortaleço nos dias mais difíceis, é na sua opinião que dou fim às minhas indecisões, é no seu coração que repouso o meu e ambos caminhamos na mesma vida, sempre em busca desta cumplicidade, deste companheirismo, desta amizade... assim se constroi o amor.

1 comentário:

  1. Gosto tanto de ver amor assim nas formas mais simples e descomplicadas :)
    Bem hajam! :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar