PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

22.1.15

Desabafo


Sabem quando achamos que vamos encontrar um milagre para o nosso problema algures no Pinterest? Tenho andado doida atrás do milagre mas só me aparecem coisas obvias. 
Preciso urgentemente criar uma rotina de trabalho cá em casa mas tenho algumas condicionantes nomeadamente NUNCA estou sózinha e normalmente a companhia disponivel tem menos de 5 anos. Como se cria uma rotina de trabalho com uma criança pequena em casa?
Primeiro dizem-me para não stressar que há solução para tudo. Haver há, talvez não seja ao virar da esquina e/ou aplicável à minha realidade.
Obviamente que meter a criança na creche não é opção, primeiro porque as creches mais próximas não aceitam crianças com menos de 2 anos e depois, digamos que neste preciso momento não há orçamento. Acordar antes das 7 quando se passou a noite a deambular de um quarto para o outro. Sim porque as minhas queridas filhas têm tudo combinado, quando uma está cansada e quer dormir a outra toma o lugar e faz por manter a mãe acordada durante a noite, não vá ser preciso alguma coisa...
Portanto o que se pretende é mesmo um milagre e não preciso de um longo milagre bastava um milagre das 9 às 12. Estas três horinhas de concentração absoluta fariam magia na minha extensa lista de afazeres .
Se alguém por aí tiver a formula mágica que queira partilhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário