PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

29.1.15

Até ao fim do mês...


Esta ausência breve, sim porque vai ser breve, advém da eterna vontade de querer fazer tudo e não fazer nada. Ups! Tinha prometido a mim mesma que não iria voltar a ser tão hesigente com a minha pessoa, acho que falhei!
É que isso de não fazer nada não é inteiramente verdade. Na verdade todos os minutinhos em que as crianças decidem brincar sózinhas sem precisarem de ajuda para mexer refugados imaginários ou comer sopas deliciosas de ar e vento, eu tenho aproveitado em prol do objectivo de acabar o website da KP até ao fim deste mês. Por isso preparem-se porque vêm aí novidades, até porque Fevereiro é o mês da Koalita. Quais S.Valentins quais quê! Ko-a-li-ta! Ko-a-li-ta!
Me aguardem...
Isso e a receita mirabolante do dito milagre que tanto pedi e que estava diante dos meus olhos. Maior cego é aquele que não quer ver! 
Portanto não se dispersem porque além do novo website da Koalita, o que fazer com uma resma de tangerinas e partilharei ainda e também o truque de como trabalhar em casa com uma/duas crianças de companhia.
Vai ser só novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário