PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

30.12.14

Só para avisar que...

...vamos casar!



De facto, para quem segue o blogue há uns anitos, o assunto não é novo por aqui. É um facto! Pelo meio meteu-se a nossa mais velha e depois a nossa mais nova. Meteram-se dúvidas, complicações, depressão conjugal pós-parto, incertezas, descomplicações, re-conquistas, re-estabilidade conjugar, e, uma maturidade unica. Uma maturidade que só a vontade de querer continuar, de acreditar no amor e no futuro dele, de acreditar num envelhecer a dois, numa vida familiar e estável, pode dar.
Sobrevivemos às mudanças trágicas de ter um filho absolutamente sózinhos, sobrevivemos mais fácilmente à vinda do segundo. Mantemo-nos, hoje, de pé e apaixonados. Entendemos as nossas diferenças. Perdoá-mo-nos. Crescemos. Resistimos. E neste Natal, refizemos promessas adormecidas e aceitámo-nos um ao outro.
Vamos mesmo casar. Não há motivos para não o fazermos e há muitos para o fazermos.
Portanto, em breve este blogue vai respirar vestidos de noiva (ou não de noiva), vai reflectir opções decorativas, vai transpirar bouquets e paletes de cores.
Vou me queixar dos altissimos orçamentos de fotografia, aluguer de sala, entertenimento, etc... - se souberem de alguém na zona de Kent, UK digam-lhe para entrarem em contacto.
Vai ser um acontecimento sem grandes formalidades. Descontração e alegria serão as palavras chave. O orçamento é reduzido mas a vontade de que seja um dia feito para nós, à nossa medida é gigantesco. Por isso não faltará amor em cada detalhe, carinho em cada decoração, e, se possivel, com a ajuda dos amigos, a magia acontecerá.

Sem comentários:

Enviar um comentário