PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

31.12.14

O rescaldo



E assim chega ao fim mais um ano. Passou a correr, eu cheguei a voar para o acompanhar ou então foi apenas para ir atrás de mais um objectivo. Vi Portugal, matei saudades, fiz festas, comemorei quarentas, um e três. Reforcei amizades. Livrei-me de pesos. Aceitei fazer coisas que não gosto para poder fazer as que gosto. Pedi em casamento. Pintei a casa de branco. Vendi móveis no eBay. Defeni e criei estratégias de trabalho com crianças em casa. Abracei novos desafios. Passei noites em claro. Aproveitei os dias de sol. Mantive a casa cheia. Comecei a escrever um livro e parei. Criei novos produtos. Comecei a desenvolver a linha de papel da Koalita Party. Apareci duas vezes na newsletter EtsyUK. Fui feliz tantas vezes. E o ano passou a correr e ficou tanto por fazer.

2014 foi também um ano de aprendizagem. O ser humano é complicado, egoista e egocentrico, falta-lhe muitas vezes genuinidade, entrega e sinceridade. Ignora o respeito pelo próximo. E o ano passou e deixou muitas desilusões mas também definiu com quem podemos realmente contar, cabem nos dedos de uma mão mas a esses seres especiais o meu bem haja. Aprendi assim a filtrar, ainda estou a aprendar e ainda tenho desilusões. 2015 vai ser diferente.

Novo ano e a mesma vontade de realização pessoal, profissional e familiar. A mesma busca pela felicidade. A mesma capacidade de sonhar mais e mais alto.
Este vai ser um ano de compromissos. O compromisso de planear o nosso casamento, o compromisso de comprar um carro, o compromisso de voltar a Portugal e o compromisso de fazer crescer de forma séria o mesmo sonho.
Mais um ano de lutas, buscas e entregas. Que seja, no minimo, como o que acaba. 

Feliz 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário