PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

8.5.14

Hoje é um novo dia!


Renovam-se as esperanças e as forças. Dá-se as boas-vindas a um novo dia e pensa-se nos planos, sonhos, objectivos traçados em Janeiro. Mês 5 e um dos maiores desejos para 2014 concretizado. Estava detalhado e parcelado no topo da minha lista de "to do". A ida a Portugal veio na minha organização do ano como prioridade máxima e tudo até aqui decorreu um pouco em volta destas férias que já acabaram. Outros sonhos ou desejos fazem parte deste ano. Talvez seja a hora de voltar atrás e consultar o meu plano de acção para 2014. Riscar o que foi feito e reorganizar e agendar o que está por vir.
Estou ansiosa por começar a pintar paredes aqui em casa. Desta vez não vou ficar à espera que o tempo bom chegue e estabilize porque já vi que isso é coisa dificil aqui por estas bandas. Conto pôr mãos à obra lá para final de Maio, altura em que conto dar por terminadas algumas pendências.
Ontem comprei os vasos para este DIY só falta a tinta. Trouxe flores, as margaridas estão à experiencia na mesa da sala e sobreviveram à noite de hoje, veremos se escaparão sem virarem sobremesa na boca dos peludinhos. Assim se vai voltando à realidade dos dias normais.

Sem comentários:

Enviar um comentário