PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

17.4.14

A arte da boa papa

imagem: babyfoode

A Clara anda em sofrimento tadinha da minha budinha. Acho que é da mudança do leite, dentes, introdução de papas... muita mudança e transformação juntas. Para ajudar eu definitivamente não sou boa cozinheira de papas para bebés. A Laura já não gostava das minhas tentativas de purés de legumes para a primeira fase do desmame e a Clara nutre o mesmo "amor" por eles que a irmã. Estas miúdas são fidalgas. Lá temos nós que abrir o cordão à bolsa, que cada vez é mais pequena, e alimentá-la a ouro ou como quem diz potinhos de frutas e purés.
Acredito também que esta talvez não seja a melhor altura para tanta mudança, com férias e viagem à porta a instabilidade impera por aqui. Por esta razão nem vou insistir muito no assunto para já. Vou mantendo o leite e quando voltar de férias voltamos ao ataque em força.
A coisa promete! Sem mais nem menos descobri um site fantástico com receitas para bebés e crianças. Um espanto de fotografias aliadas a um design super divertido, até eu não dizia que não a uma papinha. Ainda vou virar expert na arte da boa papa.

Mas voltando às indisposições da Clara. Estou assim meio apreensiva em como as coisas irão correr no avião. a Laura que não pára e a Clara que não pára mas de chorar (=gritar). Se houver alguém por aí a pensar viajar para Portugal no Domingo por volta da hora do almoço pense duas vezes. Se mesmo assim o decidir fazer leve tampões nos ouvidos e muita paciência. Estou só a avisar...

Sem comentários:

Enviar um comentário