PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

9.4.13

A correr no meu passo cansado.

A vida não tem parado por estas bandas, corre tão depressa que mal a consigo acompanhar. 


Ando numa fase de concentração e ponderação no que diz respeito a trabalho. Descobri o que já sabia mas não queria ver - o meu pequeno negócio cresce numa desorganização que não é normal em mim mas que se entende pela forma heroica que tento esticar as minhas horas e controlar todas as áreas. - Preciso parar, andar um pouco para trás, organizar, pensar em delegar e depois seguir finalmente caminho. - Este é o plano para os próximos tempos, não deixando claro de responder a encomendas e mantendo a veia criativa activa.

No reino de D. Laura alcançaram-se os 80cm. Diz-se "buy bye" acenando a mãozinha pequena quando sobe para ir dormir. Dança-se e canta-se com alegria. Cada dia mais marota, todos os dias a mesma luta, comigo a dizer "não", "não mexe", "não faz", "deixa o gato"... e com ela a fazer repetidamente aquilo que já sabe que não pode. Agora que o pai voltou para o part-time que o deixa às sextas e sábados fora de casa por quase 20horas/dia, decidimos colocar a pequena irrequieta na creche mais uma manhã. Nunca vi criança tão teimosa, surda quando lhe interessa, e com tanta energia para fazer asneiras! Todos os dias desejo ser mais nova para a conseguir acompanhar à altura. E tanto tem de teimosa como de meiga quando tira a chupeta e me dá um beijo como gente grande e me desarma por completo. No reino de D. Laura cresce-se a correr e eu mal consigo acompanhar no meu passo cansado...


1 comentário:

  1. É... a vida passa num piscar de olhos! Espero que consigas organizar o que precisas, pois en breve terás que esticar mais ainda tuas horas... ;) beijo e fique bem!!!

    ResponderEliminar