PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

26.3.13

Na terra dos koalas!

As semanas acabam cheias de motivação, começam outras menos motivantes... assim é a vida! Unica solução é mesmo dar a volta e torná-las inesqueciveis!
Este tempo gélido em terras de sua majestade começa a ser deprimente, apesar de tudo, antes a chuva logo que a temperatura não desça abaixo dos 10º C.
Condições climatéricas à parte, enquanto uns projectos ficam de molho nascem outros. Ainda é um pouco cedo para falar dele mas o entusiasmo é grande e a motivação está a mil.


Ontem estava eu a ver um programa na tv inglesa sobre a vida na Austrália. Básicamente trata-se de um agente imobiliário que ajuda famílias Inglesas na busca de casa e pelo meio entrevista e passa umas horas com Britânicos já residentes. Não sei se foi por causa deste tempo deprimente, por ver tanto sol, natureza e casas enormes abrindo-se para a mais relaxante paisagem, o certo é que dei por mim a sonhar alto - eles dizem que precisam de Arquitectos, eu preciso de um sonho - de facto o que sempre me afastou de ir para longe foi não poder visitar o meu país em menos de 4 horas e por um preço acessivel. Pois de que me vale estar a duas horas de Portugal e não ir lá há dois anos caminhando para o terceiro?! Claro que este não é o melhor momento para sonhar alto e assim mantenho os pés nesta terra cinzenta e fria mas a barriguinha cheia de amor. 

2 comentários:

  1. Wanted down under era um dos meus programas favoritos quando vivia no uk. :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro este género de programas se bem que, desde que a Laura tomou conta da televisão, raramente consigo sair dos canais de música...

    ResponderEliminar