PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

31.10.17

adeus outubro


...e adeus blogue.

A vida exige-nos decisões e a verdade é que a [im]perfect está a crescer mais e mais rapidamente que alguma vez eu poderia imaginar. O Natal está a chegar e as encomendas aumentaram bastante, os produtos são laboriosos, levam tempo e dedicação e é com alguma nostalgia que me vejo forçada a hibernar o meu blogue. Muita coisa irá mudar nos próximos meses, tenho muitos projectos que quero concretizar e que envolvem a [im]perfect. Às vezes temos de abrir mão de coisas que gostamos por outras que foram criadas como complemento e acabaram por se tornar as principais.
Isto tudo ainda é muito estranho para mim, um novo mundo se está a abrir e eu, sem pensar muito, arregaço as mangas e meto mãos à obra.

Outubro foi um mês de extremos, começou muito mal mas está a ter um final surpreendente. Se vou ter saudades disto? Vou, muitas. Tenho em mim a esperança de conseguir um dia retomar este espaço, mesmo que de uma forma menos constante mais liberal e talvez ainda mais pessoal. Não sei, neste momento tudo é muito incerto, talvez volte depois do Natal, para o ano, talvez não... não sei. Vou-me deixando levar pela corrente da vida esperando que ela me vá conduzindo pelos melhores caminhos, aqueles que vão unir a minha vontade e o meu coração à parte mais racional de mim.

Que Novembro seja cheio de sonhos e que vocês nunca deixem de lutar por eles ♥

Até breve!

NOTA: o desafio palavras [quase] perfeitas continua no blogue da Matilde: Cantinho da Tily com o lançamento da nova palavra já amanhã, não deixes de participar ;)

3 comentários:

  1. O que tem de ser tem muita força, vou ter saudades deste teu cantinho.
    É com muito prazer que aceito completar este desafio que me é tao querido pois esta a ser um prazer participar nele, so espero estar a altura do pedido :)
    Vou dar o meu melhor :)
    Bjinhosss e muitas felicidades :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. É com pena, pois adoro o teu cantinho mas tudo na vida tem a sua razão de ser! Tudo de bom e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  3. é pena. Gosto de vir aqui espreitar. Sucesso no futuro

    ResponderEliminar