PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

26.7.17

solidão ♥ palavras [quase] perfeitas

Solidão não é a falta de um grande amor, o desprezo de alguém, a companhia incerta ou a velhice a um. Solidão é uma falta de amor próprio que degrada a relação entre ti e a tua essência, que mina a companhia de te teres por perto, que te desidrata nas lágrimas que choras com pena de ti. Solidão é não teres em ti a tua melhor companhia. Solidão é evitares as conversas interiores, é não te entregares à loucura do falar sozinho, é não te mimares com o teu próprio mimo, é dares de ti aos outros aquilo que não suportas receber tu.

Solidão é um estado isento de amar a própria alma.

Faz da tua amizade o teu mais puro relacionamento. Enche-te da tua própria companhia. Ilumina-te com a tua luz própria, porque tu serás sempre mais do que suficiente. Foge à solidão porque ter-te-ás sempre a ti.

 [ post para o desafio #palavrasquaseperfeitas de Cris Loureiro blogs, participa também]

7 comentários:

  1. Concordo com cada palavra... E neste momento da minha vida identifico-me tanto. Ando a conhecer-me novamente, a ouvir-me novamente e a gostar de estar só comigo :-) É tão gratificante <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste ♥ é tão bom quando nos encontramos connosco próprios :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei da tua interpretação :)
    Beijinho
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a minha melhor companhia e so assim posso ser uma boa companhia para os outros :)
    Gostei mesmo muito da tua interpretacao :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Linda reflexão Cris. Também penso assim, a solidão é a melhor ferramente para nos conhecermos melhor e para nos amarmos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É mesmo verdade Cris.. A solidão está em nós e na nosso modo de lidar com as situações e connosco próprios. Não é fácil sair de uma solidão enraizada, muitas vezes precisamos de ajuda e há pessoas que não conseguem perceber esta necessidade :(

    Gostei do texto! Mais uma vez, foi uma boa palavra :)

    Um beijinho Cris,

    http://www.thesilverwing.pt/

    ResponderEliminar