PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

31.7.17

adeus Julho

Julho acaba hoje... um mês cheio de coisas boas mas também carregado de coisas muito pouco boas.
Não há dúvida de que dos piores momentos nascem as melhores pessoas e as soluções mais inteligentes. A verdade é que as dificuldades vão cruzando o nosso caminho e vão dando-nos lições para a vida. Vão nos mostrando que não adianta nada berrar, agonizar, angustiar ou "panicar", cabeça fria e o coração cheio de esperança é tudo o que precisamos para superar qualquer obstáculo e, se podermos contar com quem nos ama e não larga o nosso pé, então tanto mais fácil fica a vida.

Este mês tivemos a visita dos avós que mimaram muito as netas, como assim deve ser e como é a ordem natural das coisas. Tivemos a visita de problemas que ainda estamos a resolver. Tivemos e continuamos a ter muito trabalho que já está um pouco atrasado. Tivemos o fim das aulas e o início das férias das crianças. Tivemos sol e chuva, gargalhadas e lágrimas, insistências e desistências... foi um mês cheio de tudo e também um mês que voou nas asas do vento deixando a esperança nos nossos renovada e fortalecida.

Agosto vai ser o último mês do meu ano pessoal. Vamos ter a oportunidade de estabelecer a ordem das coisas. Criar condições para começar Setembro com o pé direito e a vida mais facilitada para nos dedicarmos a um futuro de fé.
Agosto vai ser um mês difícil e cheio mas terminará numa terapia de desprendimento material e proximidade familiar. Será o mês de descansar, de limpar a mente do peso extra, de carregar baterias e de esquecer relógios e compromissos. Será o mês de fazermos o que mais gostamos: passear. De terminar os dias junto ao mar e de nos sentimos vivos outra vez, para mais um ano de luta e crescimento.

Bem-vindo Agosto! ♥

1 comentário:

  1. Gosto tanto quando um mes e assim cheio de tudo :) E vais ver que tudo se vai resolver, tem de ser. Gosto particularmente desta frase: Nada e em vao, se nao e bencao, e licao. Que tenhas um Agosto leve e cheio de coisas boas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar