PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

17.5.17

estas [boas] ideias sustentáveis ♥ Näz


Não é a primeira vez que valorizo projectos que se preocupam com o futuro, em especial com o meio ambiente. Hoje é a vez da Näz, uma marca de vestuário feminino que apresenta escolhas sustentáveis e fair-trade com estética contemporânea e minimalista. 

A Näz está pronta para lançar a sua coleção Primavera/Verão 2017 e, para tal, está a organizar, em parceria com A MONTRA / THE WINDOW, um evento na novíssima Organii Concept Store.  O evento terá lugar esta sexta-feira, pelas 19:30, durante o OPEN DAY do LxFactory, em Alcântara (Lisboa).


Se tiveres oportunidade não deixes de aproveitar o fim de tarde de sexta-feira na LxFactory, Alcantara vai estar ao rubro. A entrada é livre, as crianças são bem-vindas e os designs desta nova coleção são refrescantes e convidam ao Verão. A Näz vai estar com descontos, a ONNO vai trazer uma montra viva com os seus manequins e ainda, as cliente Näz, vão ter a oportunidade de participar numa sessão fotográfica, se estas não forem razões suficientes para ir então não sei que mais vos posso dizer...♥

Deixo-vos com o programa:

Local e dia: Open Day LXFactory | 19 de maio | ORGANII BIO Concept Store

19:30 | Apresentação A MONTRA / THE WINDOW
20:00 | Conversa com Cristiana Costa, designer e fundadora da Näz
20:30 | Cocktail por Foodprintz: food, yoga & education


[evento no Facebook]


 


6 comentários:

  1. Uau!
    É a minha cara... pena que nesse fim de dia tenho que ir para o Porto :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que pena mesmo... outras oportunidades aparecerão ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto! Tenho de espreitar!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto :) Faz me lembrar a linha verde da H&M organic cotton que eu ja nao dispenso :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar