PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

14.4.17

diário de uma vida [quase] perfeita ♥ receitas páscoa

Esta semana mantive as coisas simples e light, tendo em conta que o fim de semana passado foi cheio de comida não muito saudável - é fantástico como o corpo acusa logo a diferença - esta semana não houve lugar para coisas doces, mesmo que saudáveis.
A Páscoa está à porta, ao contrário do Natal eu não ligo nenhuma à Pascoa mas agradeço os feriados e, desde que estou no Reino Unido ainda mais, além da sexta-feira santa temos a segunda de Páscoa, querem melhor? Eu não comemoro a Páscoa mas comemoro o estar mais tempo com os meus amores, claro que este facto deixa-me uma enorme vontade de fazer um miminho para os lanches de convívio ou até para os pequenos-almoços mais demorados.

Andei à procura de sugestões saudáveis para dar um ar de graça à nossa Páscoa e deixo-vos aqui algumas das ideias que encontrei:


4 comentários:

  1. Este fim de semana de 4 dias vai saber tao bem hehe :)
    Bjinhosss e Boa Pascoa ;)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu é só de 3 :) Sábado é dia de trabalho :P

      Beijinhos e boa Páscoa ;)

      Eliminar
  2. Rendi-me logo à primeira imagem do coelhinho =)
    Gostei muito das sugestões. Obrigado pelo partilha.

    ResponderEliminar