PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

14.2.17

nós dois [+ duas] = + ♥


A maioria das pessoas provavelmente celebram hoje o dia dos namorados, a maioria dos casais casam antes de ter filhos, grande parte dos casamentos são celebrados na Primavera e Verão e na sua maioria são feitas grandes festas com uma imensidão de convidados. Eu não sou a maioria!



Hoje celebro o nosso início de namoro e o nosso primeiro aniversário de casamento, a quatro, eu, ele e elas. Eu casei num dia gelado de Inverno onde não se sentiu a presença do sol. Eu convidei alguns (poucos) amigos para além da família mais chegada, para uma curta cerimónia no registo civil. Eu tive pessoas que vieram de longe para nos cumprimentarem neste nosso dia, tive outras que vieram de muito longe e acamparam lá em casa ou alugaram quartos em hotéis de três estrelas. Eu esperei que as minhas filhas soubessem andar para me levarem as alianças. Eu não fiz uma grande festa, mas eu fui abraçada com o coração pelas pessoas que não me abandonam, que teimam em aturar os meus defeitos, a entender as minhas escolhas, a ouvir os meus desabafos e a gostar da minha sinceridade.
Eu não fui em lua-de-mel mas tive uma noite de núpcias (um presente inesperado) que valeu mais do que qualquer viagem a qualquer desses destinos tropicais que a maioria dos casais acha românticos. Eu sou uma felizarda porque eu tenho na vida as melhores pessoas do mundo. Eu sou feliz porque tenho gravadas no coração as três pessoas que realmente dão sentido a este dia do amor.


Hoje brindamos ao nosso amor e curtamos o bolo em família mas a memória do dia 14 de Fevereiro de 2016 nunca se apagará da nossa memória. As pessoas que fizeram tudo para o partilharem connosco nunca sairão do nosso coração. As lágrimas de emoção que os meus olhos iam deixando cair nunca mais secarão. Os abraços apertados nunca mais deixaremos de os sentir. E a vida continua e nós vamos tentando fazer memórias tão boas ou melhores que essas... hoje ele não trabalha, eu também não e elas estão de férias da escola e nós... vamos fazer memórias ♥



Feliz dia dos namorados! ♥

6 comentários:

  1. Que vestido lindíssimo! Estavas tão natural e tão linda :) Mas o que importa para além destes simples detalhes, é a forma como este dia foi celebrado, junto das pessoas que mais gostas... isso sim é importante :)
    Que venham dias felizes, com saúde e com muito amor, é tudo o que vos desejo!
    Parabéns!
    Um beijinho
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Liliana :) E olha que não precisamos gastar rios de dinheiro por um vestido... basta um bocadinho de bom senso. Este não chegou a 200 libras (cerca de 230 euros) ;)

      Obrigada pelas palavras e pelo carinho que elas transportam ♥

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto de historias que me inspiram, acho que tambem estou a ir pelo mesmo caminho... e nao, tambem nao me identifico com maiorias ;)
    Bjinhosss e feliz dia :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez me convenço mais que os filhos são "peças" decisivas numa relação, podem separar, podem juntar mais, podem matar um sentimento ou fortificá-lo... só vale a pena casar quando realmente essa parte fica bem definida na vida de um casal, ou pela decisão comum de não os ter ou os ter, e se os tivermos, a união de esforços e ideias para os criar e educar.

      Só assim as coisas podem funcionar... e em caso de funcionar... então pode eventualmente pensar-se em casar... ou não...

      ♥ beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Adorei as imagens que aqui colocas, imagens de felicidade, de união, de amor!!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar