A ideia de convidar a "Melhor Amiga Procura-se" para vir ao blogue não foi algo obvio e imediato. Foi sempre, para mim, um blogue discreto de uma pessoa discreta mas que, de alguma forma, me cativou. O facto de não conseguirmos dar um nome menos comprido do que "melhor amiga procura-se" à autora deste blogue pessoal por vezes pode distânciar-nos do autor mas neste caso esta "melhor amiga" cria alguma simpatia e empatia que nos faz voltar e participar. Confesso que estou com esperança de ficar a saber o seu nome real mas só o facto de se olhar um pouco para dentro do espaço a que chamamos de casa já nos faz entender muito a pessoa que está por trás dele. Vamos abrir a porta aos bastidores desta melhor amiga...
Antes de mais convém apresentar-me, sou a autora do blog “Melhor Amiga Procura-se”, tenho 30 anos, vivo com o marido e a minha filhota numa vivenda de arquitetura moderna no meio de uma aldeia, há aproximadamente um ano.A minha casa tem um gosto especial, pois foi feita de raiz por nós e é uma vivenda T4, toda térrea (foi exigência minha, pois hoje subo bem as escadas, mas e amanhã?!)
No convite que a Cris me fez ela dizia para mostrar os meus bastidores (casa) e eu pensei e cheguei à conclusão que a minha casa são apenas 4 paredes, o sentimento que incuto nela, os objetos e os momentos vividos nela é que a tornam especial. A minha casa é o meu porto de abrigo, o meu refúgio. Adoro os momentos que por lá passo, sou daquelas pessoas que adora estar em casa e de preferência de pijama De toda a minha casa destaquei coisas que me marcam, pois não quero mostrar “as quatro paredes”, quero mostrar as minhas quatro paredes e os pormenores que a tornam especiais para mim e que a tornam na minha casa e não a casa da vizinha do lado
Uma vez que o natal está aí à porta deixo aqui também fotos do “espirito natalício” vivido em minha casa
Não tenho nenhuma divisão preferida, mas se tivesse que eleger seria a sala onde passo excelentes momentos de convívio entre família e amigos e o meu quarto que é o meu refúgio.O que mais gosto na minha casa é a luz que ela tem (tenho luz natural em todas as divisões), o facto de ser muito solarenga e o facto dela ter bastante espaço interior e exterior.O aspecto menos positivo é a visita constante de bichos e afins, não sei como eles fazem mas entram por todo o lado, uma vez que é uma casa na aldeia e de rés-do-chão.
Tenho que agradecer este convite, pois gostei de mostrar os meus bastidores, mas tenho que confessar que não foi fácil, mas deu um gozo especial fazer este post.
Antes de mais obrigada pelo convite e pela descrição da minha pessoa/blog... Deixou-me a pensar e talvez tenhas razão o nome afasta as pessoas :-) Vou fazer um post a explicar porque não divulgo o meu nome :-)
ResponderEliminarPode as afastar como também as pode tornar mais curiosas ;)
EliminarA tua simpatia e hosnestidade nos textos que escreves, no entanto, faz com que se criem laços... obviamente que se fizeres um post sobre isso as pessoas ficarão inevitávelmente a saber mais sobre ti, mesmo que não seja o nome, mais da tua personalidade, todos os posts mais pessoais dão-nos mais a conhecer e isso é positivo num blog pessoal ;)
Beijinhos e mais uma vez obrigada por teres aceite o desafio. ♥
Eu é que agradeço o convite :-)
ResponderEliminarOhh gostei tanto do teu espacinho!! Fiquei encantada com as cores do quarto, adoro!! =)
ResponderEliminarBeijinhos
Olá Ana :) Que bom ver-te por aqui ;)
EliminarBeijinhos ♥
Parabéns às duas e em especial a ti, melhor amiga, pelo bom gosto e harmonia que a tua casa respira. beijinhos
ResponderEliminarObrigada Fashion :) De facto é uma casa muito elegante ;)
EliminarBeijinhos
Tenho de dizer que gostei em especial dos vossos pijamas. :)
ResponderEliminarSó mesmo tu Cátia... essa é a única foto que não é da melhor amiga. Os créditos da imagem estão por baixo dela... é apenas uma imagem ilustrativa e introdutória ;)
EliminarBeijinhos
Muito interessante.
ResponderEliminarobrigada :)
Eliminar