PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

20.12.16

a magia está a chegar



Os dias vão se atropelando. Olho para trás e fácilmente lembro memórias de um Natal que passou sem parecer ter sido há tanto tempo assim. Já está a terminar mais um ano. Um ano que teve um início muito feliz com o nosso casamento e as surpresas boas que ele nos trouxe. Um ano que nos ensinou algumas lições que a custo entendemos. Uma segunda metade do ano boa, gentil e relativamente calma a mostrar-nos que temos tudo o que precisamos apenas nestas quatro paredes que chamamos de ninho. Um ano que nos motivou a mudar, que dessa mudança resultou algum stress (não muito) e muito mais amor e tempo, o que de melhor esta vida tem. 

O Natal entra cá em casa pela porta da frente. Depois de um início de semana um bocadinho mais agitado seguem-se os dias mágicos da família, da tranquilidade e do que temos de melhor no coração.
Esta época mágica que me enche os olhos de lágrimas com os cenários brilhantes de peças infantis, com as canções cantadas a vozes doces de quem é pequenino, com representações timídas de quem desafia o medo com a coragem inocente que só uma criança tem. Uma montanha russa de emoções doces, sabores de canela e muito calor, o calor que só os abraços amigos nos conseguem passar.

O Natal está a chegar e a magia já se sente no ar.

1 comentário:

  1. Uma quadra que gosto muito ainda... apesar de já não a poder partilhar, com muitas pessoas que gostaria... mas é assim a vida... que nos dá coisas bonitas com uma mão e nos vai tirando outras...
    Desejo-te um feliz Natal, na companhia dos teus, com muito amor, saúde, paz, alegria, e momentos inesqucíveis!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar