PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

25.11.16

peça do mês





A peça do mês só podia ser esta. Porque o Natal está à porta e as palavras de carinho são sempre poucas para os que preenchem os nossos dias de luz. "merry christmas", "feliz natal", "joyeux noël"... seja qual for a lingua a mensagem é esta mesma em palavras penduradas



As palavras penduradas nasceram do meu gosto pela escrita associado ao gosto pela época natalícia. Sou daquelas pessoas que montam a árvore de Natal antes do tempo (já está montada há uma semana) e também sou daquelas que a decoram com todo o cuidado, cada ornamento merece o seu próprio lugar especial de forma a que, todos juntos componham um conto de natal inspirador e luminoso. Sou uma romântica, eu sei.

Não significa, no entando que estas palavras de pendurar sejam unicamente sobre natal, os ornamentos já estão por toda a casa e durante todo o ano. Ora num puxador da porta, ora no puxador do móvel, pendurados ao lado de ilustrações e fotografias, a fazer de porta-chaves... enchem os meus dias de pequenos detalhes e cada um vai contando a sua história.

Que estas palavras se pendurem nas vossas vidas, contando elas próprias a vossa história também.

Ornamento circular em cerâmica com linha de pasteleiro (baker's twine) preta e branca. Possui cravada numa das faces a expressão "merry christmas".

* disponível em outras línguas (sob encomenda)

Sem comentários:

Enviar um comentário