PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

11.8.16

um dia especial


Há dias especiais em meses cansativos, hoje é um deles. 
Depois de muito trabalho, a tentar integrar a rotina de mãe com a rotina do trabalho numa loucura desgastante, finalmente consigo apresentar-vos o meu novo espaço online. O resumo (bem resumido) do meu eu, tudo o que sou e tudo o que faço.

Cris Loureiro blogs é o meu novo website, nele reúno a minha vida profissional que está interligada à minha vida pessoal em tudo. Quando decidi criar este espaço de modo a facilitar contactos, assim como a apresentação do meu trabalho, decidi também que o seu design teria de estar, de alguma forma, ligado ao dos blogues mas, ao mesmo tempo, ter a sua autonomia, numa representação genuína, jovial e muito pessoal de mim e do meu ambiente quotidiano. Eu sou tão mãe como trabalhadora e, por isso, era impossível separar as duas personagens numa tentativa de ter algo mais formal, eu simplesmente não sou de grandes formalidades. Neste contexto achei que uma ilustração traria ao espaço a imagem quase surreal da minha realidade diária. 

Chamei a Mafalda para me ajudar nesta tarefa de me caracterizar como mãe, mulher e profissional a trabalhar em casa. Faz algum tempo que acompanho o trabalho da Mafalda e, quando pensei na ilustração, não me ocorreu mais ninguém além dela. O desafio foi lançado e, a outra mafalda, respondeu à altura. Adoro o trabalho dela, hoje ainda mais do que ontem, e recomendo-o vivamente.

Inauguro então, com muito orgulho, o Cris Loureiro blogs, e celebro esta nova imagem por todas as redes sociais. Se ainda não me segues no facebook, instagram, twitter e pinterest então esta é a oportunidade ideal para vires conhecer cada cantinho de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário