PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

30.5.16

o poder está nas mãos...

The Manipedi - Nail Spa abriu a semana passada um novo espaço, num edifício pombalino do bairro de Santos, em Lisboa. A grande novidade em relação ao já existente espaço da empresa na Baía de Cascais, são os 3 cadeirões de pedicure spa dispostos lado a lado, de design e fabrico italiano, da Gamma & Bross. A aposta neste equipamento permitirá às clientes usufruir de uma experiência verdadeiramente luxuosa, embelezar os pés, beber um chá e relaxar profundamente já é possível na capital Portuguesa. 

Com uma vasta gama de cores de vernizes da marca O.P.I. e verniz gel Shellac, e uma especial atenção na qualidade técnica e conforto, este espaço promete vir revolucionar as manicures e pedicures da cidade. Com uma manicure completa a custar €9 e pedicures a partir dos €21, a empresa pretende oferecer à mulher portuguesa um conceito de “luxo a preços acessíveis”.





Mas os 60 metros quadrados deste novo salão The Manipedi tem muito mais para oferecer à população Lisboeta, um verdadeiro oasis para quem quer e precisa descontrair enquanto é mimado pela equipa liderada pela Catarina Soares da Cunha de 39 anos.

Se eu estivesse em Lisboa era mesmo lá que eu aterrava já a seguir!

Contacto: 210 177 413
Morada: Travessa dos Pescadores, 21
Horário: terça a sábado, das 10h às 19h

imagens: The Manipedi

Sem comentários:

Enviar um comentário