PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

14.5.16

montra de hoje | grace baby & child


Retomando a rubrica "Montra de hoje" aqui no blogue. O tempo começa lentamente a aquecer, embora instável, já vai apetecendo comprar a nova coleção Primavera/Verão.
Eu tenho certeza que já aqui disse que não gosto nada de comprar coisas para mim, em especial roupa, mas adoro comprar roupa para as princesas, em especial quando elas não estão comigo. Portanto... vejo inúmeras montras, especialmente em modo online, e esta coleção da grace baby & child está um mimo, impossível não partilhar.
Ao percorrer a coleção da marca achei-a ideal para quem gosta de fugir ao batido cor-de-rosa para as meninas. Eu bem tento mas a L. é dona do cor-de-rosa, por isso vou me regalando com outras tonalidades para a C. que tem um gosto mais variado e, na minha opinião, mais requintado.

Não acho grande piada vestir as miúdas exatamente iguais mas acho engraçado vesti-las com o mesmo modelo de vestido em cores diferentes, ou dois tipos diferentes de peças mas no mesmo tecido, por exemplo um vestido xadrez vermelho e branco para a L. e uma saia no mesmo tecido para a C. Neste contexto a grace baby & child também tem algumas opções e bem giras:










A grace baby & child é uma marca familiar, portuguesa, que nos apresenta sempre coleções mimosas e adoráveis para bebés e crianças. A Ana é a cara da marca e a mãe de duas meninas. Grace baby & child, anteriormente conhecida por Ma Petite Princesse, é também um blogue carregado de informação útil no campo da parentalidade, entre outras coisas.

fotos | photos: grace baby & child

1 comentário:

  1. Ola Linda:)
    Adoro o post:)
    Muito Obrigada
    Bom Fim De semana, Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram: @openklosetfashion

    ResponderEliminar