PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

2.12.15

Uma ideia [que] com vida!

Hoje apresento uma ideia genial. No meu tempo de artesã conheci artistas portugueses fantásticos. Portugal é detentor de talentos sem fim e ideias geniais, é pena que não os saiba apoiar.
Não é o caso do evento Meet the Maker que nos apresenta os “fazedores” do Porto. A ideia passa por reunir três “fazedores” da cidade em torno de um tema. A primeira edição acontece já no próximo dia 5 de dezembro e vai ser sob a temática “A costumização como um novo luxo em Portugal”, com a participação da Topázio, a My Swear e o Atelier des Créateurs, só gente talentosa.
O evento é promovido pelo Porto Fashion Makers, as marcas escolhidas apresentam diferentes dimensões, conceitos, estratégias... mas com a costumização em comum, o tema que estará em cima da mesa para troca de ideias
O evento decorrerá das 10:00 às 15:00, na fábrica da Topázio em Gondomar. Os participantes terão uma visita guiada pelas fases de produção das diferentes marcas e almoço preparado pela portuense Filipa Cardoso, do projeto diospiro, como se não bastasse enchermos os olhos de ideias originais e bonitas ainda somos premiados por sabores deliciosos... e eu que estou tão longe...
Os interessados em participar deste evento deverão inscrever-se através do email info@portofashionmakers.com. O preço é de 35 euros por pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário