PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

7.9.15

A arte da festa ou a festa da arte!


Os últimos dias de Agosto foram dedicados aos preparativos e organização da festinha de aniversário da filha de uma querida amiga. Como já falei aqui, o tema foi "arte". Depois de irmos em busca de inspiração, de se definir a lista de convidados, de ter uma noção de quanto se queria e havia para gastar, passámos a escolher as cores e os materiais a usar, com isso as ideias foram fluindo e foi só colocar mãos-à-obra. Ao longo de cerca de 2 semanas fui actualizando o instagram com os progressos dos preparativos e hoje venho partilhar convosco o dia da festa.
Pessoalmente adorei participar da sua organização  porque é um tema especial para mim, está guardado na lista de temas de festas que um dia  gostaria de proporcionar à L.
Chamem-me o que quiserem, mas embora tenha duas raparigas e ambas façam aniversário muito perto uma da outra (10 dias de diferença), tenho uma lista de temas diferentes para cada uma delas, porque elas têm gostos diferentes e personalidades quase opostas. Sei que não será muito provável fazer grandes festas todos os anos para cada uma delas a menos que junte ambas num só dia, porém, por conhecê-las tão bem e por não gostar muito de festejar aniversários fora do dia real de cada aniversariante, acho mais engraçado fazer pequenas festas que, apesar de pequenas, não precisam ser desinteressantes e aborrecidas. Esta é bem um exemplo disso...




O tema era especialmente do meu agrado. As cores, o ambiente colorido e festivo e a pesquisa que antecipou os preparativos facilitaram muito todo o processo e duas semanas foram mais do que suficientes para preparar tudo nas horas vagas.
As crianças fizeram arte, respiraram cor e brincaram q.b. A arte foi votada e a vencedora ganhou uma lata de feijão disfarçada de balde de tinta com todo o material necessário à produção de uma obra-prima. Todos levaram para casa uma lembrança de agradecimento cuidadosamente preparada para darem largas à criatividade e ao conhecimento das cores.




Espero que esta partilha vos inspire a criarem vocês também festas criativas, inspiradoras e sem o "patrocínio" da walt disney ou similar...

Fotografia por | Photography by: Ana Rita Fernandes e Cris Loureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário