PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

1.6.15

Adeus Maio...

background image source | fonte da imagem de fundo: Sejkko

Feliz dia das coisas mais doces do mundo... as crianças!!!!
Assim se encerra Maio com o início de um novo mês que promete ou não começasse ele da melhor maneira possivel: com as crianças a dar o sinal de partida.

Não posso dizer que Maio me deixe a chorar de saudade. Foi um mês doente cá por casa. Foi o mês em que se deu o "desfecho" da saga "Laura óculos sim / óculos não" que acabou com a nossa Pituca a escolher uns óculos cor-de-rosa.
Felizmente que Maio foi também um mês de coisas bonitas. O crescimento do Sunny Dot, que já lançou 2 serviços muito bem acolhidos. E os muitos planos e ideias que tenho para aqui, para esta vida imperfeita mas sorridente.
Tenho esta estupida vontade de andar com as pessoas que gosto ao colo, de as meter num bolso e de as tentar conduzir para aquilo que acredito ser o melhor para elas. Uma estupidez eu sei. Tantas vezes dou por mim a fazê-lo, mesmo que secretamente apenas nos meus pensamentos. Maio mostrou-me que nem tudo é preto no branco e a cada pessoa cabe a sua decisão. E nisso tenho crescido, e cada vez mais aceito que o destino dos outros cabe-lhes a eles percorrer, falhar, cair, recomeçar e crescer. 
Maio foi também um mês de muita dedicação ao trabalho e Junho não vai ser diferente. É tão bom fazermos o que gostamos que às vezes assusta pensar "e se não resultar?" - ao que eu respondo de mim para mim: "Tem de dar certo porque farás com o coração, com o empenho de quem gosta" (lá dizia o outro).
Fecho Maio com este pensamento e começo Junho, um mês que vai ser cansativo e comprido mas passado com o coração cheio de amores.
Bem-vindo Junho, feliz dia das (minhas e das tuas) crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário