PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

15.4.15

Deixar a Primavera entrar


Já cheira a Primavera! Até mesmo deste lado onde os dias ficaram maiores e o sol tem feito o gentil favor de aparecer. Fala-se de uma onda de calor, fala-se muito...
Não sei se é de estar cansada, com estas duas pestinhas em casa o tempo todo, não há energias que resistam, ou se foi por ter sido brindada com uma valente constipação de boas-vindas da Primavera, o certo é que se não fossem as sete da tarde ainda com claridade do dia, nem me lembrava da chegada da estação da renovação.
Nesta altura costumo fazer imensos planos para as limpezas a fundo que costumo pôr em prática nesta época do ano, como por exemplo, lavar a carpete, limpar os vidros, caixilhos e parapeitos pela parte de fora, preparar o jardim para os dias de calor, fazer as pinturas que tiverem de ser feitas, etc, etc, etc. Aproveito esta altura para colocar coisas no sotão, descartar objectos que não uso ou estou cansada de usar, acrescentar pormenores novos à decoração, fazer alguns projectos de diy, etc... Porém este ano só tenho uma lista de coisas que já deviam ter sido feitas há quase um ano: as cadeiras da mesa da sala para pintar, a mesa de jantar para lixar e pintar, o nosso quarto para pintar, acrescentar mais coisas a esta já extensa e demorada lista parece-me suicídio, ainda para mais quando a vontade de não fazer nada é mais que muita.
Foi para me dar algum incentivo que fui em busca de coisas giras. Às vezes um pequeno "update" numa parte da casa inspira-nos logo para pôr mãos à obra. Vamos ver se resulta...


Da esquerda para a direita de cima para baixo:

  1. Taça pequena de bamboo, Zara Home
  2. Almofada de Acento, H&M
  3. Candeeiro de Tecto RANARP, IKEA
  4. Vaso forrado "faça você mesmo", Lulu's
  5. Saladeira, Zara Home
  6. Mesa de apoio/tabuleiro, Habitat (aka Area)
  7. Runner, Zara Home
  8. Pássaros e Borboletas em papel de parede, Schumacher
  9. Caixa metálica cacto, H&M

Background photo by | Foto de fundo por: Rebeca Carpintero aka Rebeca Cygnus

Sem comentários:

Enviar um comentário