PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

21.5.14

Nova casa para os meus interesses

imagem: Kim Timmerman

Aqui há uns tempos eu blogava aqui coisas sobre o meu trabalho, sobre artesanato, sobre festas, sobre decoração, sobre "faça você mesmo" e tantas outras coisas que me inspiram e motivam. Era um processo demorado essencialmente pela parte escrita que apesar de não ser muita era em inglês o que levava algum tempo a pensar e repensar (não sou própriamente uma nativa na lingua).
Esse blogue fechou pela exigência de tempo que fazia dentro do meu horário de trabalho. A paixão pelas mesmas coisas mantem-se e por isso é natural que elas venham encontrar aqui uma nova casa. Não se admirem de ver alguns "mood boards" sobre casórios, temas de festas infantis, artesanato da minha preferencia ou dicas de decoração. Até porque a nossa casa vai mudar de cor, os projectos diy são imensos na minha "to do list" e a festa de um ano da Clara precisa de ser organizada. Busca-se inspiração, partilha-se inspiração.

* E quero muito esta toalha para a mesa da sala após todas as pinturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário